Na TV, PMDB destaca programas do governo Lula e prega união do partido

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O PMDB destacou em sua propaganda eleitoral gratuita em rede nacional de TV, nesta quinta-feira, programas do governo federal e pregou unidade nacional no partido. O presidente nacional da sigla, Michel Temer, postulante a vaga de vice na candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, elogiou os programas ProUni (de acesso ao ensino superior), Luz para Todos (de acesso à energia elétrica) e Minha Casa, Minha Vida (para a compra da casa própria) do governo Lula. "Graças à união entre o PMDB, o governo e você estamos construindo um Brasil mais justo", disse.

Em outro momento, Temer avaliou que o partido deve estar unido nos Estados para as eleições em outubro. "É preciso unidade do partido. Precisamos de união, organização e mobilização". E completou: "O PMDB participará ativamente em todos os Estados nas eleições".

O PMDB apresentou 12 pré-candidatos ou possíveis pré-candidatos do partido nos Estados. Cada um falou por cerca de 20 segundos e falou sobre o que considera realizações do PMDB no seu Estado. Caciques do PMDB como os senadores Jarbas Vasconcelos, Pedro Simon e Renan Calheiros e o ex-governador do Paraná Roberto Requião ficaram de fora do programa.

Os governadores Silval Barbosa (MT) e Roseana Sarney (MA), o ex-ministro da Integração Nacional e deputado federal Geddel Vieira Lima (BA) e o ex-prefeito de Goiânia Íris Rezende citaram Lula em seus discursos.

O programa terminou com um jingle apresentando o bordão "Ainda temos muito Brasil pela frente".


Do UOL Notícias
Em São Paulo




0 comentários:

Postar um comentário

 
Eleições Digitais 2010 | by TNB ©2010
Web Analytics