A GlobalConsulti

História
Em 1995 a GlobalConsulti colocou suas peças no tabuleiro. E nesses vários anos de jogo, vem desenvolvendo cases vitoriosos e conquistando uma vasta carteira de clientes. Isso credencia a GlobalConsulti a se apresentar como uma empresa experiente.

Nosso sucesso profissional é fruto de seriedade, ousadia, criatividade e um forte comprometimento com a qualidade do nosso trabalho. Somos uma empresa objetiva quando planeja, inovadora quando cria e apaixonada quando defende os interesses de nossos clientes.

Processos
Todo processo de modernização pressupõe mudanças. O ser humano, se não estiver motivado e preparado, torna-se bastante resistente às mudanças. Principalmente às mudanças para a modernização da administração, que trazem, em seu bojo, transformações culturais e comportamentais que visam à melhoria dos métodos de trabalho, inserção de novas ferramentas, metodologias de gestão, novos conceitos e equipamentos de última geração. Em vista disso, durante a elaboração da metodologia de Serviços da GlobalConsulti, esse foi um dos principais pontos levados em consideração - "a capacitação dos recursos humanos". Contando em seu quadro com renomados profissionais de marketing, tecnologia e pesquisa, a GlobalConsulti tem total competência em gerenciar campanhas eleitorais e manutenção do marketing político do candidato.

Objetivos
O principal objetivo da GlobalConsulti no gerenciamento das campanhas eleitorais e desenvolvimento do marketing político do candidato é fazer nosso cliente obter resultados que o satisfaça.

Para isso, utilizamos dos mais modernos conceitos de comunicação, contando com uma grande equipe de planejamento e criação.

Marketing Politico
No marketing político há consenso sobre a questão do tempo. Uma campanha política tem dia para começar, dia para terminar e não admite perdedores. A velocidade e a agilidade com que um político recebe as informações podem determinar o sucesso ou a derrota de um pleito eleitoral.

O uso inteligente da Tecnologia da Informação como ferramenta de mídia interativa multiplica a voz do candidato e permite a ele principalmente escutar o que os eleitores têm a dizer, aproximando-o dos problemas do eleitorado de forma regionalizada e estreitando o relacionamento com sua base.

Marketing Eletrônico na política
Transmissões de conteúdo ao vivo através da internet, inclusão de perfil nas redes sociais mais utilizadas no Brasil, divulgação de vídeos de suas campanhas, comícios e discursos em sites de compartilhamento de vídeos, email marketing direcionado, mobile marketing.

O Portal Eleições Digitais 2010
O Portal Eleições Digitais 2010 foi criado para a cobertura das Eleições 2010. Nele, o internauta encontra as últimas notícias sobre a definição das candidaturas, os roteiros dos presidenciáveis, pesquisas eleitorais e entrevistas, além de serviços que o ajudam a se informar sobre o voto e sua situação eleitoral.

Entre os serviços já disponíveis estão respostas a dúvidas freqüentes dos eleitores, informações sobre as novidades do pleito em 2010, telefones e links dos sites de tribunais regionais eleitorais em cada Estado, arquivos para download das principais leis que regulamentam as eleições no Brasil, um calendário com as principais datas oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e um passo-a-passo que orienta visualmente o eleitor a votar.



Conheça as ferramentas de marketing eletrônico que podem seguramente impulsionar sua candidatura.


Onde nos encontrar:
















 
Eleições Digitais 2010 | by TNB ©2010
Web Analytics